FAQ

Preciso fazer cadastro para revender?

Sim. Todo processo é via o site e no campo REVENDEDOR há um formulário para enviar para análise interna. Após essa análise vamos entrar em contato! Ou acesse aqui o link: Seja um Revendedor(a).

Até quanto posso ter de lucratividade?

O lucro pode variar de 80% a 100%, dependerá do valor praticado em sua região / estado.

Qual valor do frete?

O frete nesse momento será gratuito, uma cortesia da Bacchi Cosméticos.

Os produtos são antialérgicos?

Todos os itens são produzidos de acordo com as literaturas cosméticas validadas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que são literaturas Americanas ou europeias.

Qual a validade dos produtos?

Os itens cosméticos possuem validade de 36 (trinta e seis) meses a partir da data de fabricação. A informação sempre estará contida em etiquetas ou gravadas na embalagem. Importante guardar a embalagem para consulta.

Qual o prazo de entrega do pedido?

Após a aprovação do pagamento do mesmo, entregamos em ate 48 horas. Esse prazo pode variar se por ventura houver eventos de greve por parte dos correios, por exemplo. O status do seu pedido poderá ser consultado via e-mail sac@bacchicosmeticos.com.br ou pelo WhatsApp (11) 95406-3145.

Qual procedimento para trocas?

As trocas serão efetuadas para itens avariados devido ao transporte. Para saber o procedimento de troca precisa entrar em contato por e-mail sac@bacchicosmeticos.com.be ou WhatsApp (11) 95406-3145.

Como faço para adquirir provador dos itens comprados?

Os itens são vendidos em kits pré determinados e será enviado 1 (uma) item de cada como mostruário.

×